Bela Vista: Sala do Empreendedor ganha Selo Ouro em atendimento, do Sebrae

Durante uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (29), no Murano Buffet, em Campo Grande, a Sala do Empreendedor, de Bela Vista, recebeu o Selo Ouro de Atendimento, do Sebrae de Mato Grosso do Sul. A Princesa do Apa e outras sete cidades foram reconhecidas como referência. Outros sete municípios ficaram com o Selo Prata e seis levaram o Selo Bronze.

O prefeito Reinaldo Piti disse que é um reconhecimento às iniciativas que promovem o empreendedorismo bela-vistense. “Este sucesso é fruto do empenho incansável de toda a equipe, coordenado pela Adrieli Miranda”, destaca. “Parabéns a toda equipe, por essa vitória notável. É uma prova de que, com trabalho duro e dedicação, podemos transformar nossa cidade em um ambiente ainda mais acolhedor e propício para os negócios”, completa Piti.

Segundo a agente de desenvolvimento, Adrieli Miranda, é uma alegria imensa essa conquista, porque o espaço funciona há cerca de um ano em Bela Vista. “É fruto do nosso trabalho e dedicação para que esse atendimento fosse de excelência. A nossa sala tem menos de um ano e nós trabalhamos fomentando mesmo o comércio local, atendendo a criação dos microempreendedores individuais e com um trabalho em constância”, ressalta.

Opinião avalizada também pelo secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure. “Essa conquista da Sala do Empreendedor é um grande reconhecimento do trabalho e esforço de todos que se dedicam em tornar nosso município um celeiro de oportunidades. Toda equipe está de parabéns!”, reforça Aires Cafure.