𝗣𝗼𝗹𝗶́𝗰𝗶𝗮 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗲𝗹𝗮 𝗩𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗮𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲 𝟭.𝟲 𝘁𝗼𝗻𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗲 𝗿𝗲𝗰𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗶́𝗰𝘂𝗹𝗼 𝗿𝗼𝘂𝗯𝗮𝗱𝗼 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗼𝗽𝗲𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗦𝗨𝗟𝗠𝗮𝗦𝗦𝗣

No dia 13 de novembro (segunda-feira), por volta das 08h30, durante bloqueio e o policiamento ostensivo na BR-267, referente a Operação SULMaSSP, as guarnições envolvidas na operação avistaram um veículo realizando manobras na rodovia com a finalidade de fugir do bloqueio policial.

As guarnições realizaram acompanhamento tático, na tentativa de realizar a abordagem e averiguar a situação do condutor, do veículo e de possível transporte de ilícitos, entretanto, não obtiveram êxito na primeira tentativa, perdendo contato visual com o veículo em tela.

Providas com as características do veículo, as demais guarnições da área, realizaram diligências na região, com o intuito de localizar o veículo foragido, sendo o veículo localizado por volta das 17h40, na região do assentamento Tupanciretã, no município de Bela Vista.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo/furto e no seu interior continha substância análoga a Maconha, distribuídas em 1508 (um mil, quinhentos e oito) tabletes, com peso total de 1642 kg (um mil, seiscentos e quarenta e dois quilogramas). O autor não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

#pmms #pmmsnãopara #cpa3

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.