'X-Men: Apocalipse': Revista mostra vilão do filme, Psylocke e Magneto

Curioso para conhecer a aparência do vilão Apocalipse no novo filme dos X-Men? Pois a revista “Entertainment Weekly” publicou a primeira imagem oficial do personagem na capa da sua edição desta semana.

A grande ameaça de “X-Men: Apocalipse”, interpretada por Oscar Isaac, aparece na foto com Magneto (Michael Fassbender) e a novata Psylocke (Olivia Munn), que juntos de Tempestade e Anjo compõem o grupo das HQs conhecido como os Cavaleiros do Apocalipse.

De acordo com a “EW”, o enredo do novo filme se passa 10 anos após os acontecimentos de “X-Men: Dias de um futuro esquecido” (2014). Apocalipse, um egípcio de mais de 5 mil anos de idade que se considera o primeiro mutante da história, desperta de seu sono e começa a recrutar jovens para, basicamente, destruir o mundo.

Esse é o gancho para Mística (Jennifer Lawrence), Professor Xavier (James McAvoy) e os alunos Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclopes (Tye Sheridan) baterem de frente com a trupe de Magneto e companhia, dando início a uma batalha de mutantes contra mutantes.

“X-Men Apocalipse” tem estreia prevista no Brasil para 19 de maio de 2016.

Fonte: G1