Visando as eleições, filho de Cabo Almi troca PT pelo Podemos

Divulgação/Assessoria

Após muito diálogo com a família e amigos, Flávio Moura, filho do in memória deputado estadual Cabo Almi, anunciou nesta terça-feira (15) a saída do PT (Partido dos Trabalhadores) e a filiação no Podemos.

“A princípio, com o meu pai ainda em vida, nosso projeto era que eu sairia candidato pelo partido do PT, com o trágico acontecimento do seu falecimento, o cenário político mudou. Hoje eu tenho responsabilidade não só pela minha família, mas sim pelo grupo do meu pai e daquelas pessoas que de uma forma ou de outra se contemplava com a política humanitária realizada pelo meu saudoso pai.”, contou Flávio.

Sobre a saída do PT, Flávio explica os motivos e as projeções políticas para 2022. “Embora admirar a ideologia do PT, hoje os números atuais mostram elegendo apenas um candidato, sendo ele o nosso deputado federal Vander Loubet, sendo portanto inviável continuarmos no partido dos trabalhadores.”

Em carta enviada a coluna Em Alta, Flávio fala da admiração pelo pai e também sobre a continuação dos trabalhos na política.

“E hoje vivo na promessa de honrar o nome do meu pai, acima de qualquer coisa. Em meu nome e da minha família, fica aqui meu agradecimento ao Partido dos Trabalhadores”, finalizou o pré-candidato a deputado federal.

Por – jd1noticias