Viralizou: “treta” no Flamengo, revolta com VAR, maestria de Renato Gaúcho e até fogo amigo

Chapelaria de Luciano e Sport com saudade de Gordiola; Confira resumo da quinta rodada do Brasileiro pelo que foi comentado nas redes

Os ânimos estavam exaltados neste fim de semana… Teve revolta dos torcedores, bate boca entre companheiros de equipe e até mesmo “fogo amigo” com direito a bolada na cara no meio de uma partida. Confira a história da quinta rodada do Campeonato Brasileiro pelo que foi mais falado nas redes sociais.

+ Veja como foi a rodada do Brasileirão

Treta rubro-negra

Os ânimos estavam a flor da pele em Flamengo 1 x 1 Botafogo. Tanto que Gabigol e Diego Alves, que defendem o mesmo time, iniciaram um bate boca no meio da partida e precisaram ser separados pelo meia Diego. Mas tudo parece ter acabado bem. Pelo menos, foi isso que o atacante rubro-negro deu a entender após a partida.

“Varmengo” x “Varmeiras”

Mas não só de bate boca (dentro de campo) vivem os clássicos. Nas redes sociais também houve revolta… Por conta do eterno alvo das torcidas, jogadores e diretores: o árbitro de vídeo. Foi assim nos clássicos Palmeiras x Santos e Flamengo x Botafogo.

No Maracanã, o pênalti marcado para o Flamengo acendeu a ira da torcida do Fogão, que passou a chamar o rival de “Varmengo”. O mesmo para o Palmeiras, agora “Varmeiras” para os santistas, após um pênalti marcado em desvio no braço de Alison em uma cobrança de falta de Bruno Henrique.

Detalhe: na visão da Central do Apito, ambas as marcações foram corretas.

Pênalti! Árbitro marca toque de mão de Benevenuto após chute de Bruno Henrique, aos 53 do 2º


Fonte: globoesporte