Viralizou: drible mágico de Everton Ribeiro, tapinha de Jesus e ousadia de Cebolinha agitam as redes sociais

Você piscou, e o primeiro turno do Brasileirão já acabou. No fim de semana, foi disputada a 19ª rodada, e viemos aqui mostrar os momentos que tomaram conta das redes sociais.

Iniciando os trabalhos, deixamos a pergunta: quem será capaz de parar o líder Flamengo? Lucas Veríssimo, zagueirão do Santos, não conseguiu. Dá uma olhada no drible DESCONCERTANTE que ele levou do Everton Ribeiro. 😮

Não foi só Lucas que ficou para trás na rodada. O Fla venceu por 1 a 0 e abriu cinco pontos em relação ao Peixe, agora terceiro colocado na tabela.

E a boa fase do Rubro-Negro carioca cria uma lua de mel entre a torcida e o técnico Jorge Jesus. Logo após o apito final, 68 mil pessoas homenagearam o português, aos gritos de “Olê, Mister”.

O vídeo, que ainda tinha um trecho do hino do Flamengo, bombou na internet.

Jesus, no entanto, também passou por momentos de tensão na partida contra o Santos. O técnico se desentendeu com seu xará, Jorge, lateral do Peixe. A treta teve direito à acusação de tapa, rapaz.

Para que ninguém se preocupe, já avisamos que o clima ficou mais calmo entre os dois Jorges, e o jogo seguiu sem outros problemas. 🤜🤛

Além do Flamengo, o Grêmio também é só sorrisos ao fim do primeiro turno. Venceu tranquilamente o Goiás, subiu para o oitavo lugar no Brasileirão e ganhou elogios do sempre empolgado Renato Portaluppi.

E, por falar em elogios, o que dizer da habilidade de Éverton Cebolinha?

Acho que o amigo internauta conseguiu resumir bem o sentimento:

Abusado também foi o Liziero, do São Paulo. Ainda durante o aquecimento, o cara conseguiu pisar no pé do Daniel Alves e dar uma caneta no Hernanes.

Meus pais sempre falaram para respeitar os mais velhos, hein… 🤔

Esse pisão pode ter deixado o Dani Alves mordido. No segundo tempo do empate entre São Paulo e CSA, o lateral (que veste a dez) deu uma entrada forte em Apodi.

O juizão não marcou nada, mas o lance gerou discussão nas redes sociais.

Se a galera do São Paulo mostrou certa eletricidade, Jordi, goleirão do CSA, era pura tranquilidade.

Obs: ao ver o vídeo, preste atenção na “catigoria” da narração de Milton Leite. 😂

Depois de mostrar a habilidade de Jordi, pedimos desculpas, mas precisaremos falar de um momento triste do futebol. 😢

Bahia e Fortaleza empataram por 1 a 1 na Fonte Nova. O lance que mais chamou atenção, entretanto, foi uma furada de Gilberto.

O vice-artilheiro do Brasileirão até marcou o gol do Tricolor baiano, mas, quando teve a chance de fazer mais um, ERROOOOOOU!

Acontece, meu camisa nove! Cabeça erguida, porque o primeiro turno do Brasileirão acabou, mas ainda tem muita bola para rolar nesse campeonato que a gente ama.