VÍDEO: ‘Onde estou? Cadê o GPS?’, diz motorista após bater carro em poste na Mato Grosso

Meia pista da avenida precisou ficar interditada devido à colisão

O motorista de um carro ficou ferido após bater o veículo em um poste. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua , no  dos Estados, em .

De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, o condutor do carro, um Toyota Etios, supostamente estaria transitando em zig-zag pela Avenida Mato Grosso, quando acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidiu contra um poste.

Ainda segundo testemunhas, após a colisão, o motorista ainda perguntou onde estava e questionou também onde estaria o GPS. Pessoas que viram o acidente relatam que o condutor estaria em alta velocidade e aparentando estar embriagado.

“Onde estou? Cadê o GPS? Ele perguntou desse jeito. Estava totalmente bêbado, reclamando de dor”, afirmou uma testemunha.

Amigos do motorista teriam ido até o local com copos de bebidas alcoólicas na mão. Não havia marcas de frenagem na pista, dando a entender que o condutor não tentou frear o veículo.

Ele teve alguns ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, que não realizou o teste do . Meia pista da Avenida Mato Grosso precisou ser interditada e o trânsito ficou lento no local nesta manhã.

FONTE:midiamax