A droga foi pega em Campo Grande e seria levada para Goiânia
Uma equipe PRF realizava ronda na altura do km quando avistou uma camionete Triton, com placas aparentes de Quirinópolis (MS) se deslocando em alta velocidade, na pista contrária.
No momento em que condutor avistou a viatura, ele freou bruscamente e, em seguida, acelerou ainda mais.
Desconfiados de que haveria algum irregular na caminhonete, os policiais acompanharam o veículo, que durante a fuga, realizou várias manobras perigosas.
Após cinco quilômetros, a equipe conseguiu conter o veículo. A caminhonete estava carregada com tabletes de maconha, que somaram 1.515 quilos.
O suspeito informou que pegou a camionete carregado em Campo Grande e pretendia levar a droga para a cidade de Goiânia (GO).
Em verificação, foi constatado que as placas originais do ceículo são de Brasília (DF), com registro de furto/roubo em 01/07/2018. No interior do painel do veículo também foi encontrado um rádio comunicador escondido.
O homem foi encaminhado com a caminhonete e a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Chapadão do Sul/MS.
Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir veículo colocando em perigo a segurança alheia, desobediência, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e utilização de equipamento de radiocomunicação.
