VÍDEO: casal receberia R$ 7 mil para levar droga 'mocada' em camionete para GO








Flávio Frete Benites, de 26 anos, e Franciely Valdez Silva, de 29 anos, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (19) em Campo Grande, durante ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Batalhão de Choque. O casal foi detido em casa, na Rua Dalila Siqueira, Vila Popular, região oeste da Capital.

Segundo informações da polícia, equipes do DOF e Choque foram até a residência do casal a partir de resultados de investigações do serviço de inteligência, que apontavam haver grande quantidade de droga na casa. No local, os militares entraram em contato com Flávio e Franciely, que permitiram a entrada dos policiais.

Em buscas na residência, nada foi encontrado, mas os policiais notaram a camionete S10 azul, placas JVO-7409 de Ourem (PA), e fizeram buscas no veículo, encontrando 52,8 quilos de cocaína distribuídos em tabletes. O entorpecente estava ‘mocado’ na carroceria da camionete e foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O casal revelou à polícia que recebeu o veículo já preparado de um desconhecido e que levaria a S10 até Goiânia (GO), onde receberia R$ 7 mil pelo serviço. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Confira o vídeo da apreensão:

 

 
www.midiamax.com.br