Vice Prefeito lança site de Partido em Bela Vista

De olho na eleição de três de outubro o vice-prefeito de Bela Vista o Advogado e Presidente do Avante Gabriel Boccia lançou nesta quinta-feira (16.01) o site oficial do partido na internet.

Gabriel Boccia no primeiro texto publicado fala de 2020 como sendo o ano da esperança que  por ser eleitoral é determinante para dar uma injeção de esperança nos brasileiros que vivem em Bela Vista e no pais.

Ela fala em esperança do verbo esperançar segundo ele correr atrás, batalhar, pois só quem age pode se nutrir de esperança e a transformar em realidade, deixando bem claro de que o Avante quanto partido político devera participar da disputa eleitoral e ele como candidato a prefeito de Bela Vista.

O vice prefeito Boccia finaliza seu texto pedindo para que o leitor tenha sede de mudança em 2020, confira o final aqui e todo o texto no site www.avantebelavista.com.br.

Paremos de esperar que outras pessoas façam as coisas por nós, vamos assumir nossas responsabilidades e fazer acontecer. Mostre que você tem sede de mudança e vamos esperançar juntos! “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

Fonte: Armando Loureiro-Jatoba Noticias