Vereadores de Bela Vista estão hoje em Brasília

A vereadora Fabrízia Tinoco (PODEMOS) mais uma vez esteve ausente da sessão ordinária da ultima segunda-feira.  A vereadora já vinha participando de forma remota por estar em tratamento de saúde.   Dessa vez a vereadora testou positivo para Covid-19 e esta isolada.

Os vereadores apresentaram Moção de pesar pelos falecimentos do radialista e ex-vereador Anselmo Lopes (Peninha) e Iolanda Figueiredo Nunes pelo seu falecimento ocorrido no ultimo dia 23/4 ocorrido na segunda-feira 26, por complicações do Coronavírus.

Moção de congratulações ao jovem estudante Alysson Freitas por ser aprovado em Medicina na Universidade da Grande Dourados (UFGD) extensivos aos seus pais PM Freitas e Geovana.

Hoje o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jonhys Basso (DEM) acompanhados de seus pares estão em Brasília, onde manterão contato com deputados e senadores de MS na tentativa de viabilizar emendas para o município.

Os vereadores bela-vistenses levarão em mãos projeto para o senador Nelsinho Trad (PSD) para asfaltar a Rua Alaíde Correia da Silva, descendo a Rua José Simplício da Costa Marques até Avenida Teodoro Sativa.

Johnys Basso disse que o senador Nelsinho Trad informou que não receberá os vereadores e que o encontro será virtual devido a pandemia do coronavírus.

Mais informações neste link