Vereadores cobram medico plantonista para atender Ultrassom

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), os vereadores apresentaram solicitação endereçado ao Diretor do Hospital e Secretaria de Saúde, reivindicando que tome providências a respeito do atendimento de ultrassom no Hospital São Vicente de Paulo.

Os parlamentares pediram que fosse definido um medico para ficar na escala de plantão para atender urgência e emergência, dessa maneira oferecendo um atendimento de qualidade a população.

“É inadmissível que não tem um medico de plantão para realizar este tipo de exame, e que a população tenha que pagar por isso, e necessário urgente resolver essa questão”, questiona os vereadores. “O que não pode é a população ficar sem exames por falta de um profissional de plantão para isso, alguma solução eu espero que seja encontrada, o mais rápido possível”, cobrou o vereador Johnys Basso.

Segundo os vereadores, o legislativo devolveu dinheiro para a compra do aparelho de ultrassom, que e o mais difícil, o prefeito comprou para atender a população e agora, esta faltando o atendimento, e necessidade a escala de plantão, e esperamos uma solução urgente.

Assessor de Imprensa