Vereadora Fabrizia Tinoco cobra serviços na área rural de Bela Vista MS

Na sessão extraordinária realizada na quarta-feira (13), a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez varias solicitações verbais endereçados ao Secretaria de Obras e Prefeito Municipal Reinaldo Piti (PSDB),  que veja a possibilidade de realizar extensão de rede de energia elétrica, manutenção da rede existente, como a troca de lâmpadas simples, pelas lâmpadas em LED no Distrito Damacue.

A vereadora na tribuna da casa de leis informou que “os moradores da comunidade relataram sofrerem com a falta desse serviço essencial, pois, além da comunidade estar localizada na área rural, afastada da área urbana, as quedas de energia é constante, causando prejuízos aos moradores, com o escuro se sentem inseguros, pois a escuridão e muito grande, por isso pedem providencias urgentes do poder público municipal”.

 A outra reivindicação que faça manutenção da estrada queda acesso ao Distrito Damacue, Fabrizia cobrou melhorias, pois segundo a vereadora, a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade, necessitando de cascalhamento e patrolamento. A vereadora do Podemos solicitou urgência nesse serviço, pois às vezes as pessoas precisam se deslocar com urgência ou a ambulância e o acesso esta bastante difícil.

Ao Chefe da Vigilância Sanitária, que veja a possibilidade de fazer mutirão de vacinação antirrábica na comunidade do Damacue, devido a distância e falta de transporte para se deslocarem ate a cidade, pois muitos animais estão sem a imunização dessa importante vacina, e uma questão de saúde pública. A população ficara a mercê de animais não imunizados, colocando em risco os moradores da comunidade, finalizou a vereadora.

Fonte: Redação / Com informação Admir Mendonça Assessor de Imprensa