Vereador Oraldino Ferreira segue em tratamento em Campo Grande MS

Vereador Oraldino Ferreira (PSDB) publicou na rede social uma nota oficial sobre seu estado de saúde. O parlamentar informou que segue internado no Proncor em Campo Grande, após deixar o CTI, já está em um quarto em recuperação passando por avaliações médicas.

Leia abaixo a nota divulgada nesta manhã de sábado 8/1.

NOTA OFICIAL VEREADOR ORALDINO CENTURIÃO

Olá, amigos e amigas, irmãos e irmãs, bela-vistenses! É com muita alegria e emoção que informo a vocês que já estou melhor clinicamente, após um quadro de saúde complicado e que assustou a todos nós.

Já deixei o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e encontro-me, neste momento, em um quarto no Hospital Proncor, em Campo Grande, recebendo cuidados médicos e o carinho de familiares

Ainda continuo passando por avaliações médicas e realizando exames mais específicos para entendermos melhor qual o problema e qual será o tratamento mais adequado.

Agradeço imensamente a equipe do Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista, e aos profissionais da Santa Casa, de Campo Grande, que tão bem me receberam e trataram o meu problema com a urgência e competência necessárias.

No entanto, acima de tudo, agradeço a Deus, e a cada mensagem, oração e boas energias que tenho recebido de vocês em todas as minhas redes sociais. Esse carinho mexeu muito comigo e me dá ainda mais forças para seguir!

Obrigado a todos! E tenhamos certeza de que
TUDO VAI DAR CERTO!

Campo Grande, 08 de janeiro de 2022.
Oraldino Centurião Ferreira

Fonte:Armando Loureiro/Jatobá noticia