Vereador Oraldino Ferreira afirmou na sessão que Bela Vista não recebeu dinheiro para Defesa Civil

O vereador Oraldino Ferreira (PSDB), usou da tribuna da casa de leis para informar que neste dia 12/4, quarta-feira, a equipe da Secretaria de Assistência Social estará prestando atendimento no Assentamento Tupanciretã. O atendimento será com a equipe do Cras, Creas, cadastro único, partir das 7h na escola municipal do assentamento.

Nesta quarta-feira estará sendo realizado uma reunião do Conselho Municipal de Assistência a Criança e ao Adolescente (CMDCA) e o Ministério Público, com o tema sobre declaração de imposto de renda, uma campanha para alertar a todos que faça a declaração e o recurso fique para nossa cidade para que seja utilizado em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, disse o vereador tucano na tribuna da casa de leis.

O vereador Oraldino Ferreira também corrigiu o que havia sido comentado e encaminhado requerimento ao coordenador da Defesa Civil, na sessão anterior pela vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos), de que a prefeitura municipal de Bela Vista havia recebido 3.500.000 ( três milhões e quinhentos mil reais), do governo federal para recuperar os estragos causados pelas chuvas. Segundo ele, “infelizmente a informação não é verdadeira, em conversa com o coordenador da Defesa Civil, para o município de Bela Vista não chegou nenhum recurso vindo do governo do estado de Mato Grosso do Sul ou da defesa civil nacional, o que houve foi um repasse do governo do estado, para ser adquirido combustível, infelizmente não tem esse recurso para a nossa cidade”, afirmou o tucano.

Veja o que aconteceu na sessão na transmissão  Tv Jatobá  no Facebook e no YouTube.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro