Vereador Johnys Basso cobra investimentos com dinheiro devolvido pela câmara para a prefeitura

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (15) o Requerimento 066/2020, de autoria do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) que cobra explicações a respeito do andamento do processo de licitação para a construção da Casa Lar e a instalação dos Parques Infantis.

De acordo com o vereador a mesa diretora da câmara municipal fez repasse para a prefeitura no valor de 151 – cento e cinquenta e um mil reais para ajudar na construção da Casa Lar.

A devolução foi um acordo feito, com a presença do Judiciário, Ministério Publico Estadual, Prefeito Municipal e câmara Municipal para ajudar na construção da Casa Lar de Bela Vista.

A Câmara Municipal devolveu dia 18\12\2019 o valor de R$ 150.000,00 – (cento e cinquenta mil) aos cofres municipais, economia promovido pelo Legislativo bela-vistense ao longo de todo o ano para a construção de parques.

Johnys justificou que o compromisso firmado pelo prefeito, junto à mesa diretora, e que os recursos seriam utilizados para aquisição de 10 parques infantis que beneficiará o Bairro Igreja de Pedra, Nova Esperança, Espírito Santo, Nova Bela Vista, Baixada Corintiana, Novo Habitar, Novo Serradinho, Cherogami, Costa e Silva e Primavera.

Johnys afirmou que a ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e indiretamente contribui para melhorias onde o dinheiro será aplicado, por isso estou solicitando informações.

Fonte: Ademir Mendobça – Fronteiranews