VEREADOR FALOU QUE IRA PROCURAR OS MEIOS LEGAIS EM BELA VISTA

Vereador Gutierres (PSDB) falou a reportagem do www.campograndenews.com.br que hoje quinta-feira 14/5  irá procurar a Delegacia de Policia para esclarecer  o que realmente aconteceu ontem na Secretaria de Obras aqui em Bela Vista.

“Não vou entrar no mérito do que ela falou. Estou tranquilo, tinham umas 4 pessoas que testemunharam o que ocorreu. Irei procurar os meios legais” – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

O vereador tucano foi acusado pela vereadora Fabrizia Tinoco de agredi-la após ir até a secretaria de obras de Bela Vista para saber o porque da paralisação em serviço de asfalto e drenagem na rua Pedro Álvares Cabral.

A vereadora Fabrizia Tinoco(PODEMOS)afirmou no vídeo divulgado em sua pagina no facebook,que já registrou Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de delito no HSVP e que acionou seus advogados que estão tomando as medidas cabíveis,ela falou que não irá trabalhar ao lado do vereador no legislativo municipal porque esta com medo.

O presidente da Camará Municipal de Bela Vista vereador Xetinho Takeshi ainda não se manifestou oficialmente sobre o que aconteceu envolvendo vereadores da Camará Municipal.

confira aqui

Fonte:Armando Loureiro / jatobá noticia