Vereado Bispo solicita reforma na rodoviária, retorno do escritório da Energisa e Projeto de incentivos a geração de renda

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Cruzeiro do Sul e prefeito municipal, solicitando parceria para reforma da rodoviária de Bela Vista.

Escritório da Energisa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que reabra o escritório da Energisa em Bela Vista, para atendimento presencial.
Geração de Emprego.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de finanças, que envie ao legislativo, Projeto de Lei, que permite a criação de novas empresas com incentivos fiscais, gerando renda para o município.

Vereador Bispo solicita emenda parlamentar ao deputado estadual Lucas de Lima

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de fevereiro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Deputado Estadual, Lucas de Lima, que disponibilize emenda parlamentar apara tender o município de Bela Vista, com instalação de academia ao ar livre no bairro Primavera e no distrito Nossa Senhora de Fátima – Cativi.

“Equipamentos públicos como a academia ao ar livre oferecem à população em geral uma opção de ser movimentar, de ter saúde e qualidade de vida, de se socializar e ainda ter algum lazer em área aberta”, ressalta o vereador Bispo.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa .