Veja a sessão da Câmara ao vivo no jatobanews Tv

A sessão parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores do município de Bela Vista, será nesta segunda-feira 18 de março com início as 19 horas no plenário Atanásio de Almeida Mello localizado na Rua Coronel Dias, 594, centro histórico da cidade, com transmissão ao vivo pelo Jatobanews TV.

Esta será a setima sessão do ano 2024, contará com a participação dos vereadores(a), do legislativo municipal, os edis da casa de leis apresentarão indicações, moções e requerimentos de interesse da comunidade local

Fique ligado e por dentro do que estiver acontecendo em tempo real na sessão de logo mais e acompanhe o trabalho de seu representante no legislativo municipal.

Conheça os 11 vereadores integrantes da Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista MS. Presidente Johnys Basso (DEM), vice-presidente Jair Bispo (PDT), Marquinhos Lino (MDB), Edinho Duarte (PODEMOS), Helenice Kalife (União Brasil), Fleitas (PODEMOS), Oraldino Centurião (PSDB), Hemerson Buiu (PSD), Diogo Murano (PP), Geferson Vieira (PSDB) e Fabrizia Tinoco (PODEMOS).

Mais informações, como leis, requerimentos, indicações ja apresentadas no ano ,o internauta conectado aqui no jatobanews tem neste link.

Fonte: Jatobá Noticia – Redação