Vacinação em Bella Vista Norte Paraguai

A direção do Hospital Distrital de Bella Vista Norte Paraguai esta informando aos moradores da cidade que está disponível para vacinar pessoas com mais de 20 anos de idade no Centro Esportivo Ceferino Villalba das 7h às 13h e  de acordo com o preenchimento do numero documento de identidade.

Quarta-feira, 21 de julho: 0-1
Quinta-feira, 22 de julho: 2-3
Segunda-feira, 26 de julho: 4-5
Terça-feira, 27 de julho: 6 – 7
Quarta-feira, 28 de julho: 8-9
Quinta-feira, 29 de julho e sexta-feira, 30 de julho:

Para os que não puderam se inscrever nos dias anteriores, foi a vez deles devido ao cancelamento do documento de identidade. Sexta-feira, 30 de julho das 7h00 às 19h00.

Para adolescentes de 12 a 17 anos com doenças deve estar com atestado médico, a vacinação será na sexta-feira, 23 de julho. No Centro Esportivo Bella Vista Norte das 7 as 13 horas.

Aquelas pessoas que precisam aplicar a segunda dose e mulheres gravida estão sendo vacinadas no Hospital Distrital Bella Vista Norte das 7 as 13 horas.

Sexta-feira-23 de julho
Quinta-feira-29 de julho
Sexta-feira- 30 de julho

Vamos ser mais espertos do que nunca!
Vamos nos vacinar!

Esperamos muito tempo, fizemos muitos sacrifícios e neste momento temos a oportunidade de aplicar vacinas, e acabar com a pandemia, seja prudente, tenha bom senso e dê o exemplo pediu a direção da saúde em Bella Vista.

Se cuida, cuida de mim, vamos todos nos cuidar !!

Juntos vacinados somos mais fortes

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia