Unidade Básica de Saúde do Alto Caracol recebe melhorias

prefeitura de Caracol iniciou essa semana serviços de reforma no Posto de Saúde do Alto Caracol que proporcionará mais conforto aos moradores.

O Prefeito Manoel Viais preocupado em oferecer mais qualidade e conforto aos usuários do Alto Caracol no atendimento da Saúde iniciou a obra que será executada com recursos próprios. A obra será fiscalizada pelo engenheiro João Batista.

Para agilidade na reforma o prefeito Manoel Viais firmou parceria com o Presidente da AMAC – Associação dos Moradores do Alto Caracol Afonso que cedeu a Associação para que seja realizado o atendimento

Do posto durante a reforma.

Os moradores do Alto Caracol serão atendidos na Associação dos Moradores. A secretaria de Saúde pede a compreensão de todos, pois em breve os usuários receberão uma Unidade de Saúde totalmente revitalizada.

“A UBS é o atendimento mais importante, mais perto da população. Por isso, estamos fazendo a reformar. O objetivo e promover a melhoria e o fortalecimento da atenção básica em saúde aos moradores” comentou Manoel Viais.

Redação – Fronteira News