Uma turista argentina morreu depois de ser esfaqueada por assaltantes, na madrugada de desta quarta-feira (17), na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, durante um assalto.
Segundo a Polícia Militar, a argentina, identificada como Pâmela Bianca, de 24 anos pelo Corpo de Bombeiros, estava na areia com duas amigas quando foi abordada e esfaqueada. A vítima deu entrada com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por volta das 2h30, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais fizeram buscas na região e prenderam dois suspeitos de assassinar a argentina. Douglas Gonzaga, de 33 anos e Paulo Henrique Coelho, de 22 anos, teriam sido reconhecidos por testemunhas do crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista da capital fluminense e será investigado pela Divisão de Homicídios. (Com informações Agência Brasil e O Globo)
paginabrazil.com