Três pessoas são feridas a tiros em dois atentados na periferia

Homem e mulher conversavam no Jardim Colibri, em Dourados, quando motociclista disparou 12 tiros e feriu os dois; outra vítima foi baleada no Jóquei Clube

Três pessoas foram baleadas em dois atentados ocorridos na noite de ontem (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A polícia investiga os casos, mas não sabe ainda se existe ligação entre os atentados.
No Jardim Colibri, região sul da cidade, Jéssica Souza Silva, 25, estava em frente a sua casa na Rua dos Abacateiros conversando com Dhone da Silva Nascimento, 26, quando um homem ainda não identificado chegou em uma moto, desceu com duas armas em punho e começou a atirar.

O rapaz contou aos policiais que estava na casa de Jéssica para comprar um par de tênis. A mulher levou cinco tiros e Dhone foi alvejado com seis disparos. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estão internados no Hospital da Vida.

Jóquei Clube – Na região leste da cidade, por volta de 23h40, Samuel Garcia da Conceição, 27, foi atingido com um tiro perto da “Favelinha do Estrela Verá”.

O rapaz disse aos policiais que não tem inimigos e não sabe o motivo de ter sido baleado. Levado para o hospital, ele está fora de perigo.

www.campograndenews.com.br