Três mil pessoas prestigiam abertura do 1º Rodeio de Caracol

A primeira noite do 1º Rodeio de Caracol, nesta sexta-feira, 27 de abril, reuniu milhares de pessoas na abertura da festa, uma das maiores e mais esperada festa de toda a região e da historia do município.

De acordo com os organizadores, mais de 3mil pessoas passaram pela festa nesse primeiro dia, além da competição do laço comprido que aconteceu durante o dia todo, reunindo laçadores de diversas cidades.

A noite contou com a participação especial da Dupla Luiz Goiânio e Girsel da Viola e banda, que apresentou ao público um animado repertório, emocionando os presentes.

Para Alceu, o encontro é mais uma maneira de valorizar as tradições. “Caxias fica muito lisonjeada em recebe eventos deste porte e agradecemos a todos os envolvidos para a realização deste que é mais um encontro de preservação e valorização das tradições do povo gaúcho”, destacou.

ESTRUTURA

A festa conta com uma super produção, com painéis de Led em alta resolução, arquibancadas com capacidade para 4 mil pessoas, camarotes e áreas vip, completa praça de alimentação coberta, com mais de três mil metros quadrados, presença de seguranças por toda a extensão do evento, apoio da Policia Civil e Policia Militar.

Ademir Mendonça – Fronteira News