TRÊS LAGOAS: Mulher sofre atentado depois de apagar tatuagem feita para o ex-marido

A casa de uma mulher de 27 anos foi alvo de vários disparos de arma na madrugada de hoje, no Jardim Atenas, em Três Lagoas. Suspeito do atentado é o ex-marido, que ficou revoltado devido a remoção de tatutagem que a ex tinha na nuca feita para homenageá-lo. em sua homenagem.

Conforme o JPNews, vítima está separada do suspeito, que também tem 27 anos, e por isso decidiu remover a tatuagem que fez em sua homenagem. Ao descobrir que a ex não tinha mais a arte de gravar na pele, decidiu confrontá-la.

Por volta da meia-noite de hoje o homem invadiu a casa e começou a agredi-la com socos e pontapés. Além disso, pegou uma faca para ferí-la. A irmã da vítima a socorreu e a Polícia Militar foi acionada.

Ao perceber que os militares foram chamados, o homem, que estava armado, saiu da residência e começou a disparar em direção à casa. Antes dos policiais chegarem, ele fugiu usando a motocicleta da vítima.

O suspeito está foragido e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

 

MARIANE CHIANEZI