A Secretaria Municipal de Educação de Bela Vista informa que o Transporte Escolar Rural será retomado a partir do dia 17 de fevereiro para alunos matriculados em escolas da rede estadual de ensino. Todas as linhas estarão operando normalmente, com exceção das rotas Limeira – Damacuê, Fazenda Santana do Apa – Cidade, Fazenda Vaquilha – Boi Jaguá e Assentamento Tupâcyretan – Cidade Bela Vista, que retornarão no dia 24 de fevereiro.
O secretário municipal de Educação, Luciano Hayd, destacou que esta é a primeira vez que o transporte escolar dos alunos da rede estadual inicia junto com o retorno das aulas. “Nos anos anteriores, os estudantes precisavam aguardar o início das aulas da rede municipal para começarem o ano letivo, o que resultava em perda de conteúdos importantes. Agora, garantimos que todos tenham acesso ao transporte desde o primeiro dia de aula”, ressaltou.
Pais e responsáveis que tiverem dúvidas sobre os horários e itinerários podem buscar informações diretamente na Secretaria de Educação ou com as escolas onde os alunos estão matriculados. A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer um serviço eficiente e seguro, garantindo melhores condições de acesso à educação no município.







