Traficante e ‘mula’ são presos na rodoviária de Dourados

A Guarda Municipal barrou o trânsito com drogas em duas abordagens registradas ontem (2) à noite na Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados.

No primeiro caso, às 18h40, Fernanda Andrade de Jesus, de 22 anos, foi autuada em flagrante com mala recheada de maconha. Uma denúncia anônima levou a Guarda a abordagem o ônibus da vítima logo na plataforma de desembarque.

Quando Fernanda descia do coletivo, os agentes solicitaram que ela mostrasse o conteúdo da bagagem, sendo descoberto 12 tabletes de maconha que pesaram 14,850 quilos. A traficante confessou que teria comprado a droga em Coronel Sapucaia por R$ 100 o quilo. Ela revenderia na cidade de Costa Rica, onde reside. Na delegacia ela optou por ficar calada.

Mais tarde, às 23h, Vitor Matheus Lopes dos Santos, 25, morador em Brasília-DF, foi preso em flagrante com mochila carrega com skunk, droga conhecida também como super maconha.

Ele estava comendo em lanchonete, quando os agentes suspeitaram o rapaz. Em abordagem descobriu-se que ele transportava 11 pacotes da droga que pesaram 4,050 quilos.

Vitor disse aos agentes que teria sido contratado em uma festa por pessoa identificada como Guilherme. Ele deveria pegar a droga em Ponta Porã e entregar a carga em Goiânia. Pelo serviço criminoso o rapaz receberia R$ 1.500. No registro do flagrante ele também optou por ficar calado.

douradossnew