Totalmente Demais Jonatas flagra clima de romance entre Arthur e Eliza






Jonatas (Felipe Simas) ficará arrasado ao flagrar o clima de romance entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O playboy irá ao restaurante da ruivinha para devolver um casaco e tentará seduzi-la. O mocinho presenciará a cena, mas irá embora antes de ver a namorada dando um fora no ex.

Eliza voltará a frequentar a casa de Arthur para ter aulas de como se comportar em Paris, já que receberá uma proposta para passar uma temporada de um ano na Europa. Após um dia inteiro de treinamento, ela voltará para casa e o playboy irá atrás para levar o casaco.

“Foi uma desculpa pra te ver. Você ficou tão linda nesse casaco. Deixa eu ver de novo”, dirá Arthur. Ele colocará a roupa nos ombros de Eliza e a puxará para perto. A ruivinha ficará mexida com a investida do ex-namorado. “Arthur, não faz isso de novo”, dirá Eliza. “Não consigo evitar minha vontade de ficar perto de você, de sentir o perfume dos teus cabelos, a maciez da tua pele, o sabor da tua boca”, falará o playboy.

Jonatas chegará bem na hora e flagrará Arthur e Eliza bem próximos. “Jonatas se aproxima e vê a cena. Avança um passo, com raiva, mas se controla. Vira as costas e sai apressado”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

O mocinho irá embora antes de ver Eliza dar um fora em Arthur. “Chega, Arthur. Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes”, dirá ela. “Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada”, ele rebaterá. “Claro que eu sinto saudades. Não sou de ferro. Nossa história foi especial, mas terminou. Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional. E vou logo avisando. Não quero mais morar no mesmo apartamento que você em Paris. Me coloca numa pensão, onde for, desconta do meu cachê. É assim ou prefiro nem ir”, disparará ela.

A sequência vai ao ar no dia 21 e, na última cena do capítulo, Jonatas terminará tudo com Eliza. “Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza. Eu vim me despedir. Boa viagem”, dirá. “Como assim? Eu só vou viajar no final do mês”, ela estranhará. “Mas a gente terminou”, sentenciará o mocinho, para espanto da ruiva.


www.douradosnews.com.br