Tiros de borracha e perseguição: polícia prende traficante em Aquidauana

A Polícia prendeu um rapaz de 19 anos, suspeito de traficar drogas na cidade de Aquidauana. Os policiais realizaram uma perseguição para conseguir abordar o suspeito, na tarde desta quinta-feira (19), no Centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a viatura policial, o suspeito que estava em uma motocicleta ‘furou’ o sinal entre as ruas Marechal Mallet e Pandiá Calógeras.

Os policiais realizaram uma perseguição e mesmo disparando tiros de bala de borracha, o suspeito continuou empreendendo fuga, inclusive, trafegou na contramão e nas calçadas de várias vias, colocando em risco a vida de pedestres.

Em determinado momento o suspeito acabou caindo do veículo e os policiais conseguiram abordá-lo. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção, aparentemente, de maconha.

Ao ser interrogado se o suspeito teria mais entorpecente em sua casa, o rapaz confirmou que tinha, mas que sua mãe não sabia. Na residência, os militares encontraram mais drogas. O suposto autor já seria um velho conhecido da polícia.

O suspeito supostamente realizava o ‘serviço’ de ‘disk entrega de drogas’. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Por – Opantaneiro