Suspeito de envolvimento em assassinado no Parque das Nações II é preso

Nesta sexta-feira (20), um indivíduo identificado como Vagner de Oliveira, 27, foi preso na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, próximo ao Batalhão da Polícia Militar. Ele é acusado de envolvimento no assassinato de Bruno Dauzacker Ferreira, ocorrido no dia 23 de dezembro de 2021.

De acordo com informações policiais, na época, outro suspeito foi preso pelo homicídio e Vagner era investigado pelo crime.

No dia 14 de janeiro de 2022, o juiz da terceira vara criminal de Dourados, Eguiliel Ricardo da Silva, decretou o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito que foi colocado em liberdade no dia 15 de janeiro de 2022. 

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) investigavam o suspeito pela participação no crime e descobriram que ele trabalhava em uma pizzaria, inclusive usando um nome falso. 

Ele foi encontrado com uma pistola calibre 9 milímetros, com dois carregadores e 15 munições. Vagner foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma, mas nega envolvimento no crime, mesmo sendo apontado como participante.

Caso

Por volta de 1h30 do dia 23 de dezembro, Bruno Dauzacker foi morto a tiros no cruzamento das ruas José Josino Salgueiro e José Ferreira Filho, Parque das Nações II. Ele foi atingido no tórax e morreu no local.

Douradosnews