Suspeita de planejar morte de manicure por causa de ciúmes tem 19 anos





A suspeita de planejar a morte de Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, foi identificada como Emilly Karoliny Leite, 19 anos. Ela teria confessado o crime para a própria mãe, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima foi encontrada morta com dois tiros no final da tarde de sábado (16), em um local conhecido como cachoeira do Céuzinho, na região do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

O homicídio estaria relacionado a ciúme e vingança. Jeniffer teria tido um relacionamento amoroso com o suspeito e a mulher dele teria planejado o crime com a ajuda dele. A vítima desapareceu na última sexta-feira (15), quando saiu para fazer unha.

Uma testemunha contou à família da vítima, que enquanto Jeniffer fazia o trabalho de manicure, recebeu várias ligações em seu celular de uma pessoa chamada Gabriela Santos, que depois foi até a casa onde a vítima estava.

A jovem, então, disse que resolveria um desentendimento e saiu com Gabriela em um veículo Sonic, de cor branca, com placa de São Paulo. Depois disso, Jeniffer não atendeu mais o celular. Ainda de acordo com a testemunha, Gabriela estava acompanhada de outra mulher, conhecida como Aninha.

Ontem várias pessoas foram ouvidas, inclusive a mãe da suspeita. Hoje, a reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª delegacia, responsável pela investigação. Na delegacia não foi confirmado se a suspeita está presa. 

www.campograndenews.com.br