Solteira, Grazi Massafera curte noite em Paris com Bruno Gagliasso

Gagliasso postou fotos ao lado da atriz, de Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pereira

A mais nova solteira do pedaço, Grazi Massafera, que terminou o namoro com o ator Caio Castro recentemente, curtiu nesse sábado (11/9) uma noite em Paris, na França, com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca Pereira.

A reunião dos famosos aconteceu para comemorar o aniversário de Francisco. Gagliasso publicou uma série de fotos ao lado dos convidados.

“Cansados, mortos e exaustos. Porém felizes! Para @franciscaprpereira tudo! Parabéns Chica! Te amamos”, legendou.

“Chica é pura luz, uma alegria constante, um brilho sem igual. A @franciscaprpereira nos acolheu em Portugal como parte da sua família, com amor e generosidade, fazendo dessa temporada na Europa muito mais fácil, bonita e divertida. Aqui do outro lado do Atlântico nossas famílias se encontraram, fizeram festa e juntos construímos momentos únicos de beleza e felicidade. Que bom ter você por perto, Chica! Amo você, seu alto astral, sua família, sua energia sempre positiva e disposta a melhorar o seu entorno. Que possamos ainda viver muitos e muitos outros dias tão especiais quanto estes. Parabéns”, escreveu Gagliasso, que seguiu com a homenagem para a amiga.

Fonte: midiamax