Simone relata ataque de ciúmes em show quando grávida: ‘Fui para cima dela’

A cantora Simone, dupla de Simaria, se tornou youtuber e protagoniza vídeos divertidos: no mais recente, respondeu perguntas de fãs sobre sua intimidade. Uma delas foi sobre seus ciúmes do marido, Kaká Diniz. “Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana”, afirmou a artista, que mostra seu lado “gente como a gente” nas redes fazendo tarefas domésticas.

Cantora reagiu a invasora no palco

A intérprete de “Amoreco”, então, recordou uma situação em que teve uma crise de ciúmes. “Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses… o Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele”, disse Simone.

‘Fiquei louca’, admite Simone

No vídeo (confira abaixo), a sertaneja explicou que a espectadora estava mal-intencionada. “Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela”, contou a irmã de Simaria. A briga foi apartada por sua equipe: “Aí o segurança pegou ela e disse: ‘senhora, vamos nos retirar'”.

Casal fez curso para aprimorar relação

Em outro momento, Simone disse que ela e o marido aprimoraram a relação juntos. “Eu fiz um curso de casal. As pessoas estudam para tudo, para ser médico, advogado, mas casamento o povo só entra dentro e vai vendo no que vai dar… A gente começa a entender que um é sal e o outro é pimenta, mas os dois se completam, que tem que entender o outro. Se eu não tivesse feito os cursos com o Kaká, a gente não estava junto hoje não”, opinou a cantora, responsável por cortar seu próprio cabelo na quarentena.

Artista ironiza passado amoroso de irmã

Questionada por internauta se havia ficado com fã, ela declarou: “Na minha época de solteira, já beijei fã sim! Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo (do palco) para mim”. No entanto, Simone esclareceu que o envolvimento não foi muito longe. “Apaixonar não, mas pegar eu já peguei”, disse. Em tom divertido, ela ainda alfinetou o passado amoroso da irmã mais velha. “Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela era aquela menina que tinha que conhecer para saber o que queria”, disse sobre a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem protagoniza fotos românticas no Instagram. Ela adicionou: “Se beijou uns 10 na vida dela foi pouco”.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: Msn.com