Show do cantor Amado Batista será amanhã em Jardim (MS)

Coletiva de Imprensa do Amado Batista acontecerá uma hora antes do show no camarim do artista

Lile Corrêa*

Já está tudo pronto para o show do cantor “mais amado do Brasil”, Amado Batista que acontecerá no sábado 20 de setembro a partir das 19h no Parque de Exposições de Jardim, região sudoeste do Mato Grosso do Sul.

O cantor Amado Batista subirá ao palco a partir das 23h55 para cantar os sucessos: “Princesa”, “Amor perfeito”, “Secretária” que conquistou as multidões e terá a participação especial da cantora e compositora Karoline Rios na música “Meu ex-amor”. Ele deverá chegar no Aeroporto de Jardim as 16h de sábado no seu jato particular e ao local do show a partir das 22h a bordo de um helicóptero.

Uma mega estrutura da empresa KB produções artisticas e estruturas com som, palco, iluminação, segurança, banheiros químicos, fechamento já esta a disposição dos fãs que comparecerem no Sindicato Rural de Jardim. Os portões estarão abertos para o público a partir das 19h com camarotes open bar, bangalôs, área vip e ingressos populares.

Na organização do evento estão: Kassio, Nilce Salazar e Admilson Pereira (S do She-Rá) com postos de vendas: Pizza Mania, Posto Panela Velha. Disk Ingressos: (67) 9936.0865 e 9902.4208. A decoração esta a cargo de Marcelo da Itinerante de Aquidauana. Coletiva de Imprensa (67) 9991.5831.

“Negócio da China” o novo sucesso de Amado Batista já esta entre as mais tocadas do na Cidade FM 98.1