Sessão dia 22 de fevereiro Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Vereador Johnys Basso

Vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) – Foto Ademir Mendonça


O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça tapa buraco na Rua Dinarte dos Santos, no Bairro Serradinho, pois existe uma enorme cratera que esta causando transtorno aos usuários. Assinou o pedido o vereador Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino, Geferson Vieira, Fleitas.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça retirada de lixo em frente à igreja evangélica no Bairro Itaboraí número 200.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, que jogue bota fora no terreno do SIMTED.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça patrolamento, cascalhamentos em todas as ruas dos Bairros Primavera I, II, III, pois as vias estão em péssimas condições de trafego. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte, Marquinhos Lino e Hemerson Buiu.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que retire bota fora na Rua Almirante Barroso no centro da cidade e jogue o mesmo no terreno do SIMTED.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas Rua 7 de setembro que esta na escuridão.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Santa Marina.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de manutenção nas ruas do Bairro Serradinho.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal, secretario de finanças e secretaria de saúde, solicitando que coloque em pratica a Lei que autoriza o executivo a fiscalizar, notificar os proprietários de terrenos baldios, e se não for atendido realizar a limpeza e cobrar no IPTU o serviço prestado.

Vereador Izabelino Fleitas

Vereador Izabelino Fleitas (PP) – Foto Ademir Mendonça


O vereador Izabelino Fleitas (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que faça patrolamento e cascalhamento em todos os assentamentos, pois o início das aulas esta próximo e as estradas estão sem condições de trafego.
O vereador Izabelino Fleitas apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça operação tapa buraco no Bairro primavera II em frente à Conveniência Primavera.

O vereador Izabelino Fleitas apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado a secretaria de desenvolvimento econômico e para o prefeito municipal, solicitando que busque parceria com o INCRA para fazer o Programa Titula Brasil buscando agilizar o processo de regularização fundiária em Bela Vista e também solicita informações de como vai funcionar essa parceria.

O vereador Izabelino Fleitas apresentou requerimento na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao Diretor da Energisa que mande um técnico para fazer revisão na conta de energia das casas dos moradores na região do Alto Sapucaí área rural do município, pois as conta teve um acréscimo muito alto.

Vereador Hemerson Buiu

Vereador Hemerson Buiu (PSD) – Foto Ademir Mendonça


O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça reparo em buraco em frente à Feirinha e em frente ao Mercado Arco Iris. Assinou o pedido o vereador Jair Bispo, Geferson Vieira, Fabrizia Tinoco, Edinho Duarte e Helenice Kalife.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que trabalho de melhorias no Bairro Primavera.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho troca de lâmpadas na Rua Afonso Pena, com a Hortencio Escobar.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal, solicitando informações a respeito de emenda parlamentar no valor de R$ 200 – duzentos mil reais que foi destinado ao município. Enivar informações aonde foi aplicado o recurso.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao Deputado feral, Fábio Trad, solicitando recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 100 – cem mil para cobertura na quadra da Escola São Geraldo.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou indicação na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e para o secretario de obras, solicitando reforma na Ponte da Baixada Corinthiana.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e para o secretario de obras, solicitando informações a respeito da reforma da ponte sobre o Córrego Machorra, pois faz algum tempo que estamos pedindo providencias a respeito da reforma.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e para o secretario de obras, solicitando cronograma de trabalho da referida secretaria.

Vereadora Fabrizia Tinoco

vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) – FOTO Ademir mendonça


A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que coloque braços e lâmpadas na Rua São Geraldo em toda extensão, pois o rebaixamento da energia já foi realizado.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento, roçada e limpeza na Rua Almirante Barroso.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça melhorias na rua de divisão entre o Bairro Baixada Fluminense e Espírito Santo, recuperação no asfalto, manutenção na iluminação.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras e Prefeito Municipal, solicitando patrolamento no Bairro João de Barro e Loteamento Trevo.

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de finanças, solicitando informações qual o critério para aumento no IPTU 2021, qual a base de calculo, pois os benéficos não chegaram anos munícipes e o valor aumentou.

Vereador Diogo Murano

Vereador Diogo Murano (DEM) – Foto Ademir Mendonça


O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de recuperação nas estradas do Distrito Nossa Senhora de Fátima.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de limpeza de valetas na Rua Tiradentes, esta muito sujo.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando que faça trabalho de patrolamento no Assentamento Santa Marina.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando na Rua Geraldo Pinheiro Murano.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao responsável pela empresa que esta fazendo asfalto na estrada das Caieiras, solicitando que arrume o desvio, pois esta um caos e que também molhe o referido desvio, porque a poeira e muito e esta gerando reclamação dos moradores.

Vereador Marquinhos Lino

Vereador Marquinhos Lino (MDB) Foto Ademir Mendonça


O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando patrolamento na Rua Pedro Ajala. .

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça patrolamento em todas as ruas do assentamento Barra do Ita.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que fala manutenção na iluminação na Rua Antonio Vargas da Rosa.

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Mario Van Del Boche, que esta na escuridão

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou requerimento na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de finanças, solicitando informações a respeito da suspensão do pagamento do abono permanente, pois somente alguns estão recebendo.

Vereador Geferson Vieira

Vereador Geferson Vieira ( PSDB) – Foto Ademir Mendonça


O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de limpeza nas valetas no bairro Planalto.

O vereador Geferson Vieira reiterou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Pau Brasil.

O vereador Geferson Vieira apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de esporte, solicitando que faça conserto no banheiro do ginásio de esporte no Bairro Canaã.

Vereador Edinho Duarte

Vereador Edinho Duarte (Podemos) Foto Ademir Mendonça


O vereador Edinho Duarte ( Podemos) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de melhorias no Distrito Nossa Senhora de Fátima, as vias estão em péssimas condições. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino, Fleitas, Hemerson Buiu, Johnys Basso.

O vereador Edinho Duarte apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro endereçado ao secretario de obras, solicitando que se faça trabalho de melhorias na Rua Carlos Dobes, próximo a Mercearia Nogueira.

O vereador Edinho Duarte apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro endereçado ao secretario de obras, solicitando que envie para a câmara municipal o número do whassap do dique iluminação.

Vereador Oraldino Centurião

Vereador Oraldino Centurião (PSDB) Foto Ademir Mendonça


O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de março, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento em frente à chácara Santo Antonio.

O vereador Oraldino Centurião apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de março, endereçada a Coordenadora de Habitação, que retome o trabalho de regularização fundiária, principalmente da Via Igreja de Pedra, Água Doce e Nova Esperança

Vereador Jair Bispo

Vereador Jair Bispo (PDT) Foto Ademir Mendonça


O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao Diretor de Identificação do Estado, pra que mande um substituto do papiloscopista que esta de ferias, para atender em Bela Vista, pois a demanda muito grande, já que RG e de suma importância.


O vereador Jair Bispo apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao Comandante do Corpo de Bombeiro de Jardim, solicitando que realize curso de primeiro socorro em Bela Vista. .

O vereador Jair Bispo apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de fevereiro, endereçado a secretaria de saúde, solicitando que envie para a câmara a programação de vacinação da covid-19 em Bela Vista.

Vereadora Helenice Kalife

Vereador Helenice Kalife (DEM) Foto Ademir Mendonça


O vereador Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, setor de iluminação, solicitando que faça reparo na iluminação na Praça Álvaro Mascarenhas.

O vereador Helenice Kalife apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (22) de fevereiro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza e patrolamento NA Vila Céu Azul.

Fonte: Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa da Camara Municipal de Bela Vista