Câmara de Vereadores
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro os vereadores, apresentaram pedido verbal endereçada ao Diretor do IBAMA, IMASUL e Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, que e faça um estudo definitivo para liberar o uso da Praia do Pompilho, já que e totalmente proibido utilizar o local para realizar qualquer tipo de evento.
Justificativa: Os vereadores querem uma solução, já que e um local de concentração da comunidade, e nesse sentido ter autorização das autoridades para realizar eventos e melhorias no local.
Johnys Basso
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (UB) apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça operação tapa buraco na Rua Eduardo Peixoto, entre a Rua Duque de Caxias e Voluntários da Pátria, a via esta em condições deteriorada.
Fleitas
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro a vereadora, Helenice Kalife (UB), apresentou pedido verbal endereçado ao Presidente da CASSEMS, solicitando informações qual o motivo do atraso no pagamento aos dentistas que atendem os pacientes de Bela Vista, e quando será regularizada essa questão.
Edinho Duarte
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal endereçado secretário de obras, solicitando que faça reparo na iluminação, cascalhamento e patrolamento na Rua Antonio João e Benjamin Constant na Baixada fluminense, pois as vias estão sem condições de trafego. Assinou o pedido o vereador, Geferson Viera e Helenice Kalife.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal endereçado secretário de finanças, prefeito municipal, solicitando que elabore um projeto de rebaixamento de energia elétrica no cemitério do Distrito Nossa Senhora de Fatima (Nunca Te Vi). E para que o projeto seja enviado a Energisa. Assinou o pedido o vereador, Diogo Murano e Geferson Vieira.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal endereçado finanças e prefeito municipal, solicitando que estude a possibilidade de comprar um novo carro para a equipe de iluminação.
Helenice Kalife
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro a vereadora, Helenice Kalife (UB), apresentou pedido verbal endereçada ao secretário de obras, Francisco Leite Gutierres, solicitando iluminação e melhorias na Rua Peri Almeida Mello e Rua Geraldo de Souza Rosa.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro a vereadora, Helenice Kalife (UB), apresentou Moção de Aplausos a equipe de futebol feminina Soberana F.C, que pela conquista do Torneio realizado no Distrito do Boqueirão. A Moção foi extensiva a o técnico Kalunga e todos os integrantes pela brilhante conquistam.
Diogo Murano
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que tampe a valeta na Avenida Geraldo Pinheiro Murano.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Diogo Murano (PP), apresentou Moção de Aplausos à equipe bela-vistense de voleibol feminina, categoria de 15 a 17 anos, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que conquistou domingo dia (8/10), o título do Torneio Maze Cup, na cidade de Maracajú. A Moção e extensiva aos técnicos professores Alemão e Dedy. Assinou a moção o vereador Johnys Basso.
Bispo
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Jair Bispo (PDT), apresentou pedido verbal endereçado ao proprietário da Lotérica de Bela Vista, que disponibilize recursos suficientes para atender a demanda, principalmente em dia de pagamentos de benefícios.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Jair Bispo (PDT), apresentou pedido verbal endereçado à secretária de obras do estado, solicitando parceria para realizar trabalho de recuperação no asfalto na área central, do município.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Jair Bispo (PDT), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Adão Godoy, Rua Transita dos Santos, retirada de bota fora na Rua que liga a Vila Nova Esperança a Vila Igreja de Pedra, retirada de entulhos na Rua ao lado da Escola Municipal Jarbas Passarinho, melhorias na Rua Afonso Loureiro e Hortencio Escobar e recuperação na Ponte do Piri, que liga o Assentamento Santa Marina e Caracol.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa





