Sessão dia 08 de Abril: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Johnys Basso pede cascalhamento e troca de lâmpadas queimadas na Rua Barão do Triunfo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador, Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Hémory Denis Basso (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretário de Obras e Setor de Iluminação, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Barão do Triunfo.

De acordo com o vereador e uma reivindicação dos moradores, principalmente nas imediações da chácara do senhor Armando Gutierrez no Bairro Água Doce, onde se faz necessário cascalhamento e patrolamento na referida via publica.

Vereador Fleitas pede fechamento da valeta na Avenida Teodoro Sativa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Fleitas fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que feche a valeta na Avenida Teodoro Sativa em toda sua extensão.

A execução desta obra é de grande importância para a população, tendo em vista que a questão extrapolou as questões estéticas e turísticas, se tornando um caso de segurança pública. Uma parte já foi fechada, hoje já observamos os resultados, pois e frequentado pelos mais diversos grupos, crianças, idosos e famílias, justificou Fleitas

Geferson Vieira pede limpeza no Posto de Saúde na Barra do Ita

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado a Empresa Brooks, solicitando roçada e limpeza no prédio do Posto de Saúde no Assentamento Barra do Ita.

De acordo com o parlamentar, o local ser usado para realizar atendimento medico, por isso a necessidade urgente de roçada e limpeza.

Troca de Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Odete Medeiros de Moraes, no Bairro Itaboraí.

Vereador Oraldino pede melhorias na Rua Euzébio Ocampos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que coloque bueiro na Rua Liberato Benites e melhorias na Rua Euzébio Ocampos.
A proposta abrange uma série de medidas que visam garantir melhor escoamento das águas ao longo de toda a extensão da mencionada rua. O objetivo é proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores da região.

Helenice Kalife solicita patrolamento na Rua Antonio João

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril a vereadora Helenice Kalife (UB) fez pedido verbal endereçada ao secretario de obras, solicitando que faça patrolamento na Rua Antonio João.

A vereadora ressaltou que é importante a recuperação da via e atenda ao pedido dos moradores, para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região. Ela ainda destacou a importância do patrolamento para oferecer melhor condições de trafego.

Vereador Diogo faz varias reivindicações de melhorias


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que coloque QR Code na conta da água do SAAE, para facilitar aos usuários o pagamento da fatura.

Triturador de galhos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao responsável pela Empresa Brooks, solicitando que compre uma maquina de triturar galhos.

Transporte Escolar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado a Secretária de Educação, solicitando que resolva a falta de transporte escolar na região do Damacue.

Alambrado

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça manutenção no alambrado de proteção na linha internacional ate a ponte do Rio Apa.

Bispo reivindica limpeza, roçada, cascalhamento e troca de lâmpadas queimadas
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação na iluminação na Rua Dionísio Areco no Bairro Espírito Santo, retirada de bota fora na Rua Abílio de Sá Medeiros no Bairro Jardim Boa Vista;
– Pedido a empresa Brooks, limpeza e roçada nas imediações da Igreja Metodista e em todos os bairros da cidade.
– Instalar quebra molas na Rua Rosalino Lino
– Limpeza na Rua Jose Neves e cascalhamento no Bairro Costa e Silva
– Cascalhamento na Rua Euzébio Martins dos Santos no Bairro Primavera
– Troca de lâmpadas queimadas na Rua Dionísio Areco

Fabrizia Tinoco solicita instalação de Parquinho Infantil na Casa Lar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado a Secretária de Assistência Social, solicitando a instalação do parquinho infantil na Casa Lar.

A vereadora justifica que a instalação de parquinho infantil e de extrema importância, para que as crianças possam ter um atrativo a mais, ou seja um local de laser.

Edinho Duarte pede volta do escritório da Energisa em Bela Vista

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Edinho Duarte fez pedido verbal, endereçado ao secretario de administração, com copia ao prefeito municipal, que veja com a energisa o retorno do atendimento presencial com abertura do escritório em Bela Vista.

Edinho disse que muitas pessoas precisam deste atendimento que foi fechado em nosso município e solicita o retorno do atendimento.

Bairro Espírito Santo

Outro pedido do vereador Edinho Duarte foi endereçado ao secretário de obras, solicitando melhorias no Bairro Espírito Santo, cascalhamento, patrolamento, limpeza em bueiros e roçada, alem de reparos na iluminação.

Vereador Oraldino sugere criação do Dia Municipal das Artes Marciais

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de abril o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Esporte e Prefeito Municipal, solicitando que seja criado o Dia Municipal das Artes Marciais de Bela Vista.

Conforme esclarece o parlamentar, a amplitude e a projeção dessa modalidade esportiva e de extrema importância para os jovens. Ao propor o dia, ele considera que está oportunizando àqueles que praticam a respectiva modalidade esportiva e de luta, o espaço para divulgar e intercambiar informações, conceitos e melhores técnicas e práticas sobre esse esporte de elevada complexidade e que exige alto rendimento.

Para ele, essa iniciativa haverá uma valorização e reconhecimento de toda a sociedade àqueles que praticam as artes marciais e aos que declinam seu profissionalismo nessa atividade esportiva.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa