Sessão dia 07 de junho Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça retirada de entulhos em toda extensão da Rua Mario Van Den Bosch.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçada secretaria de saude que faça fiscalização para que seja respeitado o decreto municipal de combate ao covid-19.

Fleitas

O vereador Fleitas (PP) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza na valeta na Avenida Teodoro Sativa, pois esta muito suja.

Marquinhos Lino

O vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado a secretaria de saúde, solicitando vacina para os responsáveis por pessoas com necessidade especiais.

A inclusão das pessoas que são responsáveis por cidadãos com necessidades especiais e necessário, pois existe varias pessoas em Bela Vista que cuida e é responsável por cidadãos com necessidades especiais, por isso a vacina e de suma importância, justifica Marquinhos.

Hemerson Buiu

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado a secretaria de saúde, solicitando informações a respeito do medico psiquiatra, que não esta atendendo no município, o que aconteceu e porque ainda não foi contratado.

O vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando roçada e melhorias na Rua Tribuna da Fronteira e Rua Tiradentes.

Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado a secretaria de saúde e prefeito municipal, solicitando vacina para todos os comerciários e trabalhadores do comercio.

Geferson Vieira

O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando patrolamento e cascalhamento na Vila Canaã. Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino, Edinho Duarte Jair Bispo e Johnys Hemory Denis Basso.

O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Pedro Chamorro, Anastácio Centurião e retida de entulhos na Rua Rio Grande do Sul.

Helenice Kalife

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçada ao Departamento de Transito Municipal, reivindicando que faça demarcação de metragem na pista de caminhada ao redor do campo de Pólo em frente ao 10º RC – MEC, em atendimento as pessoas que busca saber a extensão percorrida durante a caminhada ou corrida.

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçada a secretaria de saúde e prefeito municipal, reivindicando que instale um Centro de Atendimento para enfrentamento da Covid-19, nos moldes da nota técnica de 18 de junho de 2020\DESF\SAPS\MS – do Ministério de Saúde. Esse centro de atendimento será especifico para atendimento aos pacientes da covid-19.

O Centro compreende de um medico um enfermeiro padrão, e um técnico em enfermagem ou auxiliar de enfermagem. A estrutura compreende de um consultório, uma sala de acolhimento, uma sala de isolamento, e uma sala de coleta.

O incentivo financeiro para o custeio é federal no valor de R$ 60 mil reais podendo chegar, dependendo da estrutura até o valor de R$ 100 mil reais desde que cadastrado no CNE.

Oraldino Centurião

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao secretário de obras, reivindicando roçada nas imediações da Receita Federal, Praça da Cruz, Praia do Pompilio e no centro velho.

O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao prefeito municipal, reivindicando que estude a possibilidade de colocar o nome do senhor Gentil Vargas da Rosa na pista de caminha no campo de pólo.

Bispo

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando melhorias na Rua Euzébio dos Santos, Rua Daniela Rocha Rodrigues, Rua Petrona dos Santos, Rua Generosa Miranda Lima.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado a Secretaria de Saúde, reivindicando que faça parceria com o 10 RC – MEC para juntos realizar mutirão da saúde, atendendo a área rural, bem como todos os assentamentos.

O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (07) de junho, endereçado ao Ministro da Justiça, reivindicando que estude a possibilidade de enviar a Força Nacional para auxiliar no patrulhamento na região de Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho, com intuito de combater as ações do crime organizado.

Moção de Aplauso

A Câmara de Vereadores de Bela Vista, fez Moção de Aplausos endereçada ao Padre Ezequiel Pedra Martinez, pelo excelente trabalho de evangelização em prol da comunidade de Bela Vista.

 

 

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa