Sessão dia 01 de Abril: Vereadores fazem várias reivindicações de melhorias

Hemerson Buiu solicita reparo na iluminação na Rua Antônio João

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Hemerson Buiu (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretário de Obras e setor de iluminação, solicitando que faça reparo na iluminação com troca de lâmpadas queimadas na Rua Antonio João na baixada Corintiana. 

A substituição das lâmpadas queimadas é uma medida essencial para garantir maior visibilidade e tranquilidade aos pedestres e motoristas que transitam pela via durante a noite, comentou Buiu.

Vereador Geferson solicita melhorias na Rua do Erva Mate e Serradinho  

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Catarina Centurião da Silva no Bairro Erva Mate.

– Patrolamento e cascalhamento na Rua Pau Brasil na Vila Serradinho.

Essa medida é necessária para solucionar os problemas da via, proporcionando melhores condições de tráfego e evitando transtornos para os moradores. O patrolamento é fundamental para manter as ruas em boas condições, garantindo a segurança e a mobilidade de todos, justificou Geferson.

Marquinhos Lino pede cascalhamento e patrolamento na Rua Santo Afonso    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Santo Afonso no Bairro Costa e Silva, a via esta muito deteriorada. 

Marcos destacou que a rua necessita de forma urgente de manutenção por apresentarem muitos buracos, que podem causam transtornos para os moradores das referidas ruas, disse também que o secretario de obras vem realizando ótimo trabalho, e esper que seu pedido seja atendido na medida o possível. 

Oraldino pede para Assistência Social Curso de Fotografia em Celular

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal, endereçado a Secretaria de Assistência Social, solicitando oficina de fotografia em celular, junto ao Museu da Imagem do Som, o órgão está disponibilizando para a cidade do interior esse curso onde serão ensinados conceitos básicos da linguagem fotográfica voltada para câmeras e celulares.

Justificativa: Temos adolescentes que precisam de qualificação e oferecer cursos profissionalizantes será de extrema importância, com isso eles consigam qualificação e gerar recurso para sua manutenção como forma de empreendimento e geração de renda.

Diogo Murano pede  melhorias na Rua Euzébio dos Santos e troca de lâmpadas no centro velho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Euzebio Martins dos Santos no Bairro Primavera III. 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça manutenção e troca de lâmpadas queimadas no centro velho de Bela Vista.

Bispo reivindica cascalhamento, patrolamento e roçada

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação, roçada e limpeza na Rua Álvaro Cabral, Voluntários da Pátria, melhorias em frente à ESF Tirson Loureiro de Almeida, recuperação na Rua Jose Rodrigues, recuperação na Rua São Geraldo, na Vila Igreja de Pedra e quebra molas na Rua Rosalino Lino.

São pedidos da comunidade, que estamos enviando ao setor competente para levar esses benéficos aos moradores.

Fabrizia Tinoco reivindica cascalhamento, patrolamento e limpeza no Bairro Espírito Santo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando cascalhamento, patrolamento, roçada, limpeza de valeta no Bairro Espírito Santo. 

Nossa Indicação feita junto ao secretara de obras é um pedido dos moradores que tem procurado nós e citado seus problemas. “Por isso estamos fazendo essa cobrança para que a secretaria de obras atenda nossos cidadãos”, justificou Fabrizia.

Johnys Basso reivindica troca de lâmpadas na Alaíde Correa da silva

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01) de abril o vereador, Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Hémory Denis Basso (UB) fez pedido verbal endereçada ao Secretário de Obras, solicitando troca de lâmpadas na Rua Barão do Ladario, com a Rua Alaíde Correa da Silva.

O local esta muito escuro, e os moradores pedem que seja feito a troca das lâmpadas que estão queimadas. A atuação diligente do vereador mais uma vez reforça seu compromisso em ser o elo entre a comunidade e os órgãos responsáveis, buscando soluções rápidas para as questões que impactam o dia a dia dos cidadãos.

Fonte: Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa