Semana começa com 576 vagas de emprego em MS; confira a lista

Nesta segunda-feira (12), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está ofertando vagas em todo o Estado. Há diversas oportunidades como ajudante de carga e descarga de mercadoria, manicure, auxiliar de linha de produção , frentista, mecânico entre outros. Os salários variam entre R$ 954, valor mínimo atualmente à R$ 2 mil.

As oportunidades com maior número de vagas são em Campo Grande com 152, Dourados 101, Costa Rica 57, e Três Lagoas 27. Dentre as áreas de atuação nesses municípios há vagas para agenciador de publicidade, costureira em geral, carreteiro (motorista de caminhão-carreta) entre outros.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD) em Campo Grande, nos cargos de Atendente balconista, auxiliar de limpeza e empacotador, a mão.

Os interessados que moram em Campo Grande podem ir com os documentos pessoais até a sede da Funtrab localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, região central de Campo Grande, das 7h às 17h. Para vagas no interior, o cidadão deve procurar a Casa do Trabalhador de seu município.