Sem Will Smith, spin-off de “Homens de Preto” será lançado em 2019

O universo dos “Homens de Preto” vai voltar! A Sony confirmou que um spin-off do clássico está sendo produzido e já tem até data prevista de lançamento: 17 de maio de 2019.

De acordo com o Deadline, Will Smith e Tommy Lee Jones não estarão presentes no spin-off, mas a trama irá acontecer no mesmo universo dos primeiros filmes. Matt Holloway e Art Marcum, responsáveis por “Homem de Ferro” e “Transformers: O Último Cavaleiro”, vão assinar o roteiro.

A ideia do spin-off é continuar a história em uma escala global. A Sony pretende fazer com “Homens de Preto” o mesmo que fez com “Jurassic World” ao expandir a franquia. Steven Spielberg está confirmado como produtor executivo do novo filme.

Ao confirmar o projeto, o produtor Walter F. Parkes, falou sobre o spin-off. “É tão raro chegar ao final de um roteiro e saber que está segurando um filme em suas mãos – mas Art e Matt escreveram um spin-off que, de alguma maneira, é verdadeiro ao núcleo do mundo de ‘Homens de Preto’ e ainda expande a franquia para um novo lugar”, disse.

  • Jovem Pan