Seleção de Bela Vista está fora da Copa Assomasul de Futebol

Jogando neste domingo no estádio Municipal Otavio Fontoura, a seleção não conseguiu os pontos necessário para passar para próxima fase.

Na primeira partida vitoria da seleção belavistense 3 X 0 Bonito com 2 gols do centroavante Robert e 1 de Serginho. Nas outras partidas vitoria de Aquidauana 5 X 0 Bonito e Antonio João 5 X 1 Porto Murtinho.

A TV Jatoba transmitiu os jogos da seleção de Bela Vista ao vivo, confira nos videos.

No período da tarde Aquidauana garantiu classificação ao vencer Porto Murtinho por 2 X 0 alcançando 6 pontos na tabela de classificação do maior campeonato amador de Mato Grosso do Sul.

Domingo a tarde

Bela Vista entrou em campo precisando da vitoria para seguir viva na competição, mas o resultado foi adverso, Oscar cometeu pênalti em Torito, bem cobrado pelo zagueiro Máscara no final da primeira etapa de jogo 1 X 0.

A TV Jatoba transmitiu os jogos da seleção de Bela Vista ao vivo, confira nos videos.

No segundo tempo de jogo cobrança de escanteio pelo lado direito, após cabeçada na trave a bola sobra para a conclusão de Josué dar números finais ao jogo 2 X 0. Bela Vista teve chances de descontar mais as oportunidades não foram convertidas em gol, final de jogo, com a seleção desclassificada e classificação de: Aquidauana e Antônio João para a terceira fase da Copa Assomasul de Futebol.

Selação Bela Vista: Alex- Marlon( Oscar)- Pila- Ney- Waldomiro-Robinho- Edmilson- Misael (Valderi)- Sandro (Jailson)-Robert- Serginho (Italove).

Técnico: Alemão Pinheiro

 

Antonio João: Ponei- Marcelo Pe- Rodrigo- Caim (Josué) – Dhione (William) -Diogo-Elvis-Ermison – Mascara- Renner- Torito.

Técnico: Fio

Arbitragem: Edson Mendonça, Rafael Cosmo, Edson Ribeiro e Josimar Mazzeto

A realização é da Associação dos municípios de MS (Assomasul) com a secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista.

Outras imagens da Copa Assomasul fase de Bela Vista 

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia