Seleção de Bela Vista empata em 2 x 2 com Seleção Porto Murtinho











Bela Vista estréia com empate na Copa Morena O time de Bela Vista, formado com jogadores prata da casa, estreou bem na 38ª Copa Morena de futebol de salão, ontem (06) em Jardim, a mais importante competição do centro oeste. Em um jogo movimentado, contra a equipe da cidade de Porto Murtinho os comandados do professor Wilian começou jogando em ritmo forte, sufocando o adversário, apresentando um bom futebol, apesar do nervosismo da estréia.

De acordo com o professor Alemaozinho, a equipe apresentou um bom futebol, superando a nossa expectativa, apesar do empate, a gente merecia a vitoria.

 Estamos satisfeito com o trabalho de valorizar os nossos atletas prata da casa, pois somente assim iremos oportunizar aos jovens talentos a poder buscar espaço no mundo esportivo, disse Alemaozinho.

O placar final foi de 2 x 2, em um jogo emocionante, e que agradou a platéia que lotou o ginásio de esporte na cidade de Jardim.

Bela Vista tem boa chace de classificação dependendo do resultado da segunda rodada que acontece neste sábado dia (07) contra a equipe de Campo Grande.

 

Ficha técnica da Seleção de Bela Vista

Zozimo Sativa (1), Sergio (3), Fernando (5), Anilton (11), Derles (2)

Reserva

Catu (12),Rowert(7),Rodrigo(4),Preto(10),Ariel(8)

 Comissão Técnica Professor Marko William

Massagista Chico Bento

Ficha técnica da Seleção de Porto Murtinho

Ivan(12),Emiliano(8),Ewerton(10),Antonio(9),Claudelino(14)

Reserva

Lucas(1)],Leonardo(11),Edson(5),Peres(18),Jaime(17),Alicio(22),Ewerton (2)

Roberto(19)

Comissão Técnica Professor Eduardo

Auxiliar Professor Helio