SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE BELA VISTA REALIZA TAPA-BURACOS EM RUAS DO CENTRO VELHO DA CIDADE

 

 

 

 






Dando sequencia nos trabalhos de recuperação da malha viária urbana da cidade, por determinação do Prefeito Douglas Gomes (PP) o Secretário Municipal de Obras Osmar Vieira de Matos e sua equipe realizaram na última semana mais uma etapa do tapa-buracos, desta vez em todas as Ruas do Centro Velho.

Os trabalhos sempre são realizados no período do meio dia, devido à distância de onde vem a lama asfáltica, até a nossa cidade.

Foram realizados tapa-buracos próximo ao Material de Construção do Mauro, IEBV que são importantes pontos de referência na cidade, e pontos de grande circulação de pessoas todos os dias.

Esse trabalho geralmente é executado no período do meio dia, devido à distância de transporte da lama asfáltica que é produzida em Maracajú e vem de lá até a nossa cidade.

Para melhor entendimento essa lama asfáltica quando sai de Maracajú, vem com uma determinada temperatura e que essa deve ser mantida até o momento final, o tapa-buracos.

A Operação tapa-buracos é um trabalho delicado e envolve uma equipe de mais de 10 pessoas.

Segundo o Secretário de Obras, Osmar Viera de Matos, “aqui estamos realizando este trabalho com uma equipe de 16 pessoas, sendo para isso utilizado um caminhão basculante, um retroescavadeira e um rolo pequeno de compactação”.

O Prefeito Douglas Gomes (PP), esteve vistoriando o serviço que está sendo executado.

A Operação tapa-buracos, já foi realizada em várias ruas da cidade, melhorando as condições de trânsito, tanto dos motoristas como pedestres bela-vistenses.

 

(Assessoria de Imprensa***Edson Lacorte/Márcio Cabreira***)