Secretaria de Saúde promove palestra sobre a Campanha Setembro Amarelo de valorização da vida

Ação contou com a participação voluntária da Psicologa Isadora Loureiro

A Secretaria de Saúde de Bela Vista promove neste mês de Setembro a campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio, através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família tem realizado diversas ações para ressaltar a importância da vida.

Nesta quinta-feira, dia 12, a equipe do NASF esteve na Escola Estadual Ester Silva para um bate papo com alunos do ensino médio, onde a Coordenadora Elizangela Teodoro destacou aos jovens as ações desenvolvidas no município e os atendimentos realizados pela rede de saúde pública de forma a acolher aqueles que necessitam de atendimento.

Na oportunidade, a Psicóloga Isadora Loureiro também participou da palestra, ressaltando a valorização da vida pessoal e daqueles que estão a nossa volta no dia a dia.

Isadora destacou ainda, que neste mês de Setembro ela e outros colegas de profissão estarão realizando atendimentos em sessões terapêuticas totalmente gratuitas nos dias 14, 21 e 28 deste mês. Para agendar um atendimento, basta entrar em contato pelo telefone 67 9 9234 8325.

Fonte: Diário da Fronteira