Secretaria de Educação faz a entrega de kits escolares em Assentamentos de Bela Vista

Em Bela Vista, o executivo e a Secretaria de Educação, estão entregando kits escolares a alunos do (REME) Rede Municipal de Ensino.  Desta vez as escolas dos assentamentos Santa Marina (Escola Santa Marina) e Caracol (Escola Enir Monteiro Nunes Rondão), receberam o material.

Os alunos receberam: canetas, lápis de cor, além de cadernos, lápis, borracha, cola, apontador, tesoura e outros produtos.

A entrega dos kits organizados pela direção das escolas contou com presença dois pais, alunos e do Secretário Idelcides Gutierrez.

No município, as aulas iniciaram no dia 7 de março de 2022.  Bela Vista tem  3.000 alunos matriculados na rede municipal de ensino.  

“É gratificante participar de um momento como esse; e melhor ainda perceber que a comunidade entende a importância de valorizarmos a educação, principalmente de nossas crianças. E nós, sempre, tratamos o ensino e a qualidade da nossa educação como uma verdadeira prioridade”, destaca o secretário Idelcides Gutierres.

As duas, tanto a Escola Santa Marina quanto a Escola Enir Monteiro Rondão, são dirigidas pelo professor João Marcelo. Já a coordenação na Escola Santa Marina está a cargo da professora Giselda Miéres Pinheiro, enquanto que a escola Enir Rondão é coordenada por Ederson Alcântara.

Por – Alex Diniz – com informação assessoria de imprensa