Sargento da Marinha embriagado é preso após atirar com pistola .380

Armam apreendida pelo Choque com o sargento da Marinha. - Foto: Divulgação

Sargento da Marinha do Brasil foi preso embriagado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem, depois de atirar cerca de cinco vezes com uma pistola calibre .380 em sua residência no município de Ladário, onde está situada a sede do comando do 6º Distrito Naval. A ação fez parte da Operação Carnaval 2019 deflagrada em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h10 os militares foram informados sobre disparos de arma de fogo na região central da cidade. Chegando ao local, moradores disseram à equipe terem ouvido os tiros vindos de um residencial de quitinetes na Rua Almirante Tamandaré.

Lá, os policiais se depararam com o sargento embriagado. Ele se identificou e, questionado sobre a arma de fogo, alegou que tinha uma pistola Taurus .380. A arma era legalizada e estava com vestígios de pólvora no cano, apontando que havia sido utilizada há poucos instantes. Na frente da casa do homem, foi localizado um projétil. Deste modo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Fonte – correiodoestado