Sarah Andrade diz que ainda não se sente famosa e que é reservada

Sarah Andrade fala da fama de reservada — Foto: Reprodução/Instagram

Oitava eliminada do BBB21Sarah Andrade interagiu com os fãs que lotaram suas redes de perguntas. No papo virtual, a ex-sister comentou que ainda não sentiu a popularidade fora do reality.

“Não caiu a ficha. Estou com a agenda lotada de reuniões de possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Ainda não me vejo famosa. Só sei que estou famosa, porque o povo me reconhece nas ruas”.

Quando questionada sobre a melhor Festa do Líder da casa, ela não pensou duas vezes: “Foi a minha. Tinha até limusine lá dentro, gente! Não teve briga. Foi sensacional, massa!”.

Consultora de marketing digital, a brasiliense de 29 anos diz que pretende conciliar a profissão com novas oportunidades.

“Não tem como tirar o marketing da minha vida. Estou pensando em projetos que eu possa envolver o marketing junto”, adiantou.

Sarah Andrade abre caixinha de perguntas e responde fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade abre caixinha de perguntas e responde fãs — Foto: Reprodução/Instagram

Com fama de reservada, ela garantiu que não foi discreta só no jogo: “Sou assim na vida. Não gosto muito de me abrir para as pessoas. Conto algumas coisas, claro, mas não 100%”.

“Não gosto de mostrar minhas fraquezas. É o meu jeito.”

Assim que foi eliminada, com 76,76% dos votos, Sarah se submeteu a procedimentos estéticos para dar um up no visual:

“Dei aquela repaginada, porque eu estava tão estressada que acabou refletindo na saúde e beleza da pele… Estava muito cansada emocionalmente! É aquela coisa de mulher, que a gente quer se sentir bem com a gente mesma.”

Sarah Andrade registra o momento pouco antes de participar do 'Mais Você' — Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Andrade registra o momento pouco antes de participar do ‘Mais Você’ — Foto: Reprodução/Instagram

Batizada de operação resgate, Sarah deu detalhes sobre o que fez no rosto e listou os benefícios das técnicas flowup, para deixar sobrancelha perfeita, e pump lips, esfoliação que deixa a boca mais volumosa e hidratada:

“Não fiz muita coisa. Fiz algumas mudanças na sobrancelha, só para colocar os fios mais soltos. Também fiz uma esfoliação na boca, que achei muito legal. Com essa esfoliação dá uma corzinha e volume natural aos lábios. Além de escova e maquiagem especial. Mas até então não fiz nada estético de fato, ainda estou analisando algumas outras mudanças… Pode ser que eu faça sim alguma outra coisa em breve.”

Por Gshow