Nesta segunda-feira-22 foi celebrado o Dia de Santa Rita de Cássia, na Fazenda Margarida, de propriedade de Elza Dória, onde proprietários, autoridades locais e convidados estiveram presentes.

A música Trem Bala ( Ana Vilela), apresentada por alunos, deu inicio as festividades numa bela apresentação dirigida por professores da Escola Mario Mendes. Depois da apresentação os presentes foram convidados a se dirigir para a Capelinha Santa Rita, onde foi feito uma homenagem por alunos, sendo destinada para Dona Elza (proprietária) e Dona Conceição, a mesma que já esta a quatro gerações de funcionários na fazenda. Nesta apresentação alunos fizeram um tapete belíssimo, feito com grãos, tendo como tema “ Mulheres Guerreiras “ em homenagem as duas mulheres, demonstrando carinho e gratidão . Em seguida uma missa foi feita pelo Padre Altair Rossati na Capela.

Alunos também foram presenteados, com mochilas, cada uma personalizada. Logo após um churrasco foi servido para os presentes.
Jatobanews/ com informações Edinho Correâ- diariodafronteira
