SAD e Sejusp divulgam editais com a relação dos candidatos classificados do concurso PCMS

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública publicaram na edição de hoje (29.12) do Diário Oficial do Estado, diversos atos relativos ao concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para os cargos de Perito Médico Legista, Perito Criminal, Agente de Polícia Científica e Papiloscopista.

Entre as publicações, estão os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao gabarito oficial preliminar da fase I – Prova Escrita Objetiva, o gabarito oficial definitivo da prova escrita e a relação nominal dos candidatos convocados, em ordem alfabética, acompanhada da respectiva pontuação obtida e a situação na fase – “aprovado”, “reprovado”, “ausente” ou “eliminado”.

Entre os atos, estão as relações dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação. E as convocações dos candidatos aprovados na fase I do concurso para a Entrevista de Verificação e a Avaliação presencial, que se autodeclararam negros e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no certame.

As Entrevistas de Verificação e a Avaliação Presencial, serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Complexo Multiuso I, na Avenida Costa e Silva, s/n – Cidade Universitária. Para os cargos de Perito Médico Legista e Perito Criminal, as entrevistas acontecerão no dia 10 de janeiro de 2022, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e o fechamento às 8 horas.

Para os cargos de Agente de Polícia Científica a entrevista será no dia 10 de janeiro, nos períodos matutino, das 7 horas e 30 minutos, com fechamento dos portões às 8 horas e no período vespertino, das 13 horas e 30 minutos e fechamento dos portões às 14 horas.

Já para os candidatos ao cargo de Papiloscopista, as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022, nos períodos matutino (abertura dos portões às 7 horas e 30 minutos horas e fechamento às 8 horas) e vespertino (abertura dos portões às 13 horas e 30 minutos horas e fechamento às 14 horas), de acordo com as datas, os turnos e horários designados no anexo único do Edital, observando-se o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Todos editais sobre o certame publicados hoje com as informações sobre os resultados, recursos interpostos, classificação, convocação dos candidatos, horários e local da Entrevista de Verificação e a Avaliação Presencial, entre outras informações, estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.719, páginas 48 a 311.

 SAD